Reserve já a data do seu Casamento para 2021

Casamentos 2021

Todos sabemos que 2020 não está a ser um ano positivo. O sector dos Eventos e Casamentos sofreu um duro golpe devido ao surto de Coronavirus que fez parar a indústria dos casamentos. Muitos casais sonharam em realizar o seu Casamento em Portugal em 2020 e infelizmente tiveram de adiar para 2021. Quando esta situação de pandemia passar, estes casais vão poder finalmente realizar o seu Casamento de sonho em 2021. Esperamos poder superar esta situação o mais cedo possível.

2021 Será o melhor ano para remarcar o seu casamento em Portugal

As reservas estão abertas para 2021! Mas não demore a fazer a sua reserva pois as agendas estão a ficar esgotadas! Se quer Casar em 2021 ou teve de adiar o seu casamento, reserve já a data para o seu casamento em 2021. Os espaços para casamentos ao ar livre ou os espaços privativos serão as melhores opções após o COVID 19. Reserve o seu espaço para casamento e a sua data antes que esgote!

Opte por uma lista de convidados mais reduzida

Na actual situação, será mais prudente manter uma lista de convidados mais reduzida até vermos como tudo irá ficar em alguns meses. Mais tarde, pode sempre convidar mais pessoas. Será mais fácil acrescentar convidados do que retirá-los de sua lista.

Casamentos ao ar livre e Mini Casamentos

A Empresa de Organização de Casamentos em PortugalWedding Planner in Portugal – tem uma grande diversidade de escolha no que diz respeito a Pacotes de Casamentos Pequenos para 2021. Elopements (Casamentos a Dois) e Mini Weddings (Casamentos intimistas) serão a nova tendência para 2021. Porquê? Devido ao COVID 19 e às novas medidas de segurança e higiene implementadas, é mais fácil lidar com um menor numero de convidados. Temos pacotes  de casamento tudo incluído para casamentos ao ar livre. 

Reserve já a data do seu casamento, não perca a sua data! O resto deixe connosco, nós resolvemos!

1 thought on “Reserve já a data do seu Casamento para 2021”

  1. Pingback: Casamento a Dois última hora - Organização de Casamentos

Comments are closed.