Casamento Elopement em Portugal – Casamento a Dois

Casamento a Dois em Portugal

A última moda do momento são os casamentos íntimos e pequenos para selar uma grande história de amor – Os Casamentos Elopement (Casamento a Dois).

Muita gente vem desistindo de grandes festas de casamento.  Não só pelo dinheiro que se gasta, mas também, pelo trabalho que esse tipo de evento gera.

Quando o casal opta por fazer um casamento a dois, geralmente fazem fora de sua cidade natal. Assim, ajuda na desobrigação de convidar muita gente.

Alguns destinos vêm sendo cada vez mais procurados por noivos que querem esse tipo de cerimónia. Um dos destinos muito disputados é Portugal. Porquê Portugal? Pelas suas belas paisagens, clima super agradável, vinho e comidas locais de muita qualidade e preço bastante acessível, se comparado a outros países da Europa.

Alguns dos cenários mais procurados para Casamentos a Dois em Portugal são:

  • A magnifica Capela em Ruínas localizadas nos Jardins do Palácio de Monserrate, com um clima bucólico e repleto de história. Essa localização renderá aos noivos belas memórias e fotos inacreditavelmente belas.
  • O Palácio Seteais, localizado na Vila de Sintra, a poucos quilómetros da Cidade de Lisboa. Um local requintado repleto de  história e com um clima muito romântico. O Palácio de Seteais em Sintra é um local também muito procurado pelos turistas devido à sua originalidade.
  • As belíssimas praias de Portugal, muitas localizadas perto do centro de Lisboa e outras na região do Algarve. Os casamentos na praia, à beira mar, são muito procurados por quem quer uma cerimonia íntima. O facto do evento acontecer na praia cria imediatamente um clima aconchegante e ao mesmo tempo muito despojado.

Para casais mais exóticos e aventureiros, as opções não param por aí. A Wedding Planner in Portugal, organiza  casamentos em barcos, no céu, dentro de um balão colorido ou até mesmo em um dos vinhedos de Portugal.  Organizam casamentos com ligação à natureza e às tradições locais! Resumindo, Portugal é o melhor destino que poderia escolher para o seu Casamento a Dois.